terça-feira, 11 de dezembro de 2007



Delta Force 2


Você faz parte da DELTA FORCE; uma unidade ultra-SECRETA de operações especiais do exército norte-americano, formada para combater o terrorismo em qualquer parte do mundo. Você foi chamado para entrar em ação. Mas será capaz de dar conta do recado? “Meu objetivo é vencer em qualquer missão – e sobreviver para vencer novamente”. Esse é um dos dez juramentos de um oficial da DELTA Force, uma unidade ultra-secreta de operações especiais do exército norte-americano, criada em 1977 para combater oterrorismo em qualquer parte do mundo. Para jogar o Delta Force 2, o novo jogo de ação e estratégia, o usuário não precisa, necessariamente, fazer o mesmo juramento. Uma
coisa, porém, é certa: como um legítimo oficial DELTA, ele terá que ter muita coragem, raciocínio rápido, espírito de liderança, habilidades estratégicas e gosto por armas poderosas. Com este perfil, é possível que ele sai vivo das quarenta missões oferecidas pelo jogo, além de todas as outras possíveis na opção multijogador, e das que podem ser criadas com o editor de missões.

Apesar dos gráficos detalhados obtidos pela aplicação da tecnologia Voxel Space, a nova versão de Delta Force mantém a simplicidade de comandos e a ação rápida, características presentes também no primeiro jogo. Outras novidades, porém, fazem de Delta Force 2 um jogo completamente diferente. Uma delas é a nova tela de comandante, usada pelo jogador para orientar seus companheiros, tanto em ações individuais como em equipe. O pacote de armas também mudou e, agora, além do equipamento padrão de um oficial Delta que inclui a faca de combate, granadas e a pistola semi-automática USSOCOM da Heckler & Koch, o jogador conta com lançadores de granadas e até com kits de mergulho para operações debaixo d’água que exigem armas adequadas. A sacola de exército continua presente, mas ainda mais recheada de cargas altamente explosivas, usadas para eliminar instalações inimigas rapidamente.

As missões de Delta Force 2 acontecem a qualquer hora do dia ou da noite e em diferentes condições climáticas. Algumas na neve, outras no ar, debaixo de chuva ou em vastas vegetações. Em algumas o jogador pode contar com sua equipe de soldados. Em outras, enfrentará os inimigos solitariamente. Em todas elas, porém, o jogador precisa concentrar-se em seus objetivos, só atirar quando tiver chance de acertar e tomar muito cuidado para não atirar em seus companheiros de esquadrão ou ser surpreendido pelo inimigo.

Delta Force 2 também pode ser jogado no site da NovaWorld, agora por até 50 jogadores, simultaneamente (a versão anterior permitia até 32 jogadores). E graças ao emprego da tecnologia Voice-Over-Net, os participantes que tiverem uma placa de som Full-Duplex e um microfone podem transmitir ou receber mensagens de voz durante os combates.

Características

- EXECUTE OPERAÇÕES DE DIA E À NOITE, e siga abrindo caminho, debaixo de chuva ou da neve.

- Assuma o comando com a NOVA TELA DE COMANDANTES. Oriente seus companheiros em ações individuais ou em equipe.

- APROXIME-SE DO OBJETIVO por terra, mar ou ar; esconda-se na vegetação, na água ou nas trincheiras.

- COMBATA EM 40 MISSÕES e enfrente o desafio de novos jogos no modo multijogador.

- ATAQUE OS TERRORISTAS com novas armas e equipamentos, incluindo superpotentes metralhadoras e lançadores de granadas.

- CRIE suas próprias batalhas com o EDITOR DE MISSÕES.

- COMBATA EM 40 MISSÕES e enfrente o desafio de novos jogos no modo multijogador.

- A tecnologia Voxel Space 32 suporta placas de vídeo com 32 bits de cor***


- Com Delta Force 2, novo jogo de ação e estratégia, o jogador participa de 40 missões antiterrotistas, e ainda joga pela Internet, onde até 50 jogadores podem competir
simultaneamente.


Especificação de Sistema

Pentium® II, Celeron ou equivalente
Windows® 95, 98 ou NT
64 MB de RAM
200 MB de espaço livre no disco rígido (instalação mínima)
Unidade de CD-ROM de velocidade 4X (8X recomendada)
Placa de vídeo SVGA compatível com Windows 95 ou 98 (PCI ou AGP recomendada)
DirectX™ 6.0 ou superior (incluso no CD do jogo)
Mouse

OPCIONAL:

Microfone para PC

Hardware suportado:

Placas de som compatíveis com Windows 95 ou 98 (Placa de som full duplex compatível com o DirectX necessária para uso integral do recurso Voice-Over-Net) ***

Placas aceleradoras suportadas:

TNT, TNT2 e ATI Rage Fury (Requer instalação do DirectX 6.0)

Modo multijogador:
- Windows 95, 98 ou NT
- Jogo pela Internet:
- Suporta até 50 jogado

Dicas e trapaças

Digite " ` " para acessar o console do jogo e digite um dos códigos a seguir:

diewithyourbootson - Munição ilimitada
stilllife - Invisibilidade
sunandsteel - Recarregar munição
thetrooper - Invulnerabilidade

SUGESTÕES

Sugestão: Quando puder se deite na grama e mude a visão para terceira pessoa, assim você poderá ver ao redor. Este é o melhor modo para realizar uma emboscada.

Sugestão: Em um jogo multiplayer vários atiradores estarão à procura de um alvo. Procure rapidamente um local com uma vista privilegiada. Alvos em movimento à distância são bem
mais fáceis de serem vistos.

Sugestão: Preste atenção à cor de seu uniforme e o ambiente em que está jogando. Por exemplo ,um uniforme branco é ideal para áreas nevadas, pois dificulta a visão.

Nenhum comentário: