terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Delta Force 3 - Land Warrior



Delta Force 3 - Land Warrior

O terceiro jogo da série demonstra grande preocupação em obedecer aos mais rigorosos padrões de realismo, como nas duas primeiras edições. Ou seja: não espere algo no estilo Quake, no qual você dizima impunemente seus inimigos, sempre se restabelecendo à custa dos "bônus de saúde" encontrados pelo caminho. Desse modo, além de uma boa mira, a camuflagem, a astúcia e muita cautela são essenciais para a vitória. Aliás, não é à toa que o exército norte-americano utiliza o mecanismo desse jogo para treinar suas tropas.

Apesar da preocupação com o realismo, o grande destaque do Land Warrior é o suporte para placas 3D, que todos aguardavam. Além de aprimorar os gráficos, essa modificação não prejudica a tecnologia voxel, empregada pela NovaLogic na construção de terrenos, responsável pela geração de cenários de grandes proporções. Juntas, a tecnologia 3D e a voxel constituem a base ideal para que os parâmetros de simulação permaneçam altos, principalmente porque conferem às imagens um grau de acabamento inédito, com formas mais arredondadas e definidas.

As campanhas são tão complexas e desafiadoras quanto nas duas edições anteriores. Você terá de passar por arriscadas missões de perseguição a terroristas, tendo como cenário lugares exóticos, situados em diversas regiões do globo. A diferença é que, agora, sua equipe é composta por cinco personagens dotados de qualidades particulares (pode haver um especialista em demolição e outro em operações subaquáticas, por exemplo). Além disso, eles têm também características psicológicas peculiares, com temperamentos distintos, e semblantes que facilitam o reconhecimento de cada um. Pronto! Agora é só reunir o seu pelotão e partir para o ataque.

Especificação de Sistema

Pentium® II, Celeron ou equivalente
Windows® 95, 98 ou NT
64 MB de RAM
Unidade de CD-ROM de velocidade 4X (8X recomendada)
Placa de vídeo SVGA compatível com Windows 95 ou 98 (PCI ou AGP recomendada)
DirectX™ 6.0 ou superior (incluso no CD do jogo)
Mouse

Placas de som compatíveis com Windows 95 ou 98 (Placa de som full duplex compatível com o DirectX necessária para uso integral do recurso Voice-Over-Net) ***

Placas aceleradoras suportadas:

Dicas e trapaças

Durante o Jogo tecle TIL e entre com um dos código acima para habilitar a trapaça...

RESULTADO
Código
Absolute look down look_dn_abs
Absolute look up look_up_abs
Absolute turn left turn_left_abs
Absolute turn right turn_right_abs
Advance to next waypoint NextWaypoint
Artillery Strikes domi
Aux 1 5explosives
Back alt_move_back
Ban Ban
Binoculars Binoculars
Blue talk talkblue
Bozo mode Bozo
Break talker VonBT
Center View center_view
Change magazine magazine
Chat talk
Command prompt command
Commander's map BigMap
Crouch Crouch
Cycle weapons cycle
Decrease record volume VonRVD
Detonator 6detonator
Display VonDisplay
Display last talker VonDLT
Drop item Drop
Dual CPU mode dualcpu
Exit game quit
Exit mission exit
Infinite ammunition kariya
Invincibility roy
Fire weapon attack_1
First person gun view showgun
First person view 1stPerson
Flip mouse direction flipmouse
Fly up fly_up
Forward alt_move_forward
Friendly tags ShowFriendly
Invisibility drury
Grenade 7grenade
Help help
HUD color hudcolor
HUD Detail huddetail
Increase record volume VonRVU
Invisible corbet
Jump move_jump
Kill list killlist
Knife 1knife
Laser designator 8laser
Load game LoadGame
Lock game lockgame
Look down look_down
Look up look_up
Mouse scaling mousescale
Move back move_back
Move forward move_forward
Move view down CameraDown
Move view left CameraLeft
Move view right CameraRight
Move view up CameraUp
Mute current talker VonMCT
Net delay netdelay
Next Flag NextFlag
Night vision NVG
Pause game Pause
Primary weapon 3primary_weapon
Prone Prone
Punt CRC PuntCRC
Punt Log PuntLog
Punt mode Punt
Push to talk VonTalk
Realistic night vision CoolNVG
Recent messages OldMessages
Red talk talkred
Reset game resetgames
Restart mission restart
Save game SaveGame
Save Scores savescores
Scope scope
Scope magnification scopemag
Scope Scale scopescale
Scope zero decrease scopedec
Scope zero increase scopeinc
Screen shot PrintScreen
Secondary weapon 4second_weapon
Select last talker VonSLT
Select target VonSBX
Server screen server
Set as Slot 0 setasslot0
Set as Slot 1 setasslot1
Set as Slot 2 setasslot2
Set as Slot 3 setasslot3
Set as Slot 4 setasslot4
Set as Slot 5 setasslot5
Set as Slot 6 setasslot6
Set as Slot 7 setasslot7
Set as Slot 8 setasslot8
Set as Slot 9 setasslot9
Set crosshair color CrossHairColor
Sidearm 2sidearm
Special 9medic
Stand Stand
Strafe Slide
Strafe left slide_left
Strafe left alt_slide_left
Strafe right slide_right
Strafe right alt_slide_right
Team chat stalk
Toss Slot 0tossslot
Tracers tracers
Turn left turn_left
Turn right turn_right
Un-mute selected player VonUSP
Verbose mode Verbose
View goals MissionGoals
Walk NoRun
Zoom in zoomin
Zoom in CameraZoomIn
Zoom out zoomout
Zoom out CameraZoomOut
Unknown Gimme
Unknown sky
Unknown lbsize
Unknown gamma
Unknown saturation
Unknown LastGame
Unknown fly_down
Unknown toggle_item
Unknown briefing
Unknown escape
Unknown AudioMacros

Nenhum comentário: