terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Destruction Derby 2



Destruction Derby 2

Veículos em chamas, destroços voando para todos os lados e carcaças despedaçadas aguardam o usuário neste jogo, que pode disputado por até dez pessoas simultaneamente.


Pilotos virtuais mais sérios talvez torçam o nariz, mas quem gosta de adrenalina provavelmente vai se viciar neste jogo, em que o vencedor não precisa ser apenas habilidoso no volante. Destruction Derby 2 é um verdadeiro vale-tudo e exige total falta de escrúpulos, pois o objetivo é provocar o maior número possível de danos nos carros dos concorrentes, de preferência chegando à destruição completa. Em comparação com a versão anterior, esta consegue ser ainda mais aniquilante, com incríveis efeitos especiais que tornam pistas, arenas, colisões, explosões e incêndios ainda mais reais.

Destruction Derby 2 pode ser jogado de três formas, que envolvem sete pistas com características distintas, e quatro arenas. A competição em Stock Car Racing é mais branda: ganha quem conquistar a melhor colocação possível no circuito. A pancadaria mesmo começa em Wreckin' Racing, em que os pilotos precisam completar um número fixo de voltas em cada pista, ganhando pontos ao danificar outros carros. Por fim, Destruction Derby é o massacre total: nas arenas, o que importa mesmo é detonar com o carro dos concorrentes. Em qualquer uma destas modalidades, o usuário escolhe entre diversas opções de veículos, que vão do Rookie (iniciante) até o Pro (profissional).

Além do realismo, um dos pontos altos deste jogo é o recurso do pit stop: nas categorias Stock Car e Wreckin' Racing, o usuário pode reparar os estragos feitos no seu carro, mas tem apenas cinco segundos para permanecer nos boxes. Esgotado este tempo, o carro volta automaticamente para a pista. Outro destaque de Destruction Derby 2 é a possibilidade de enfrentar não só os simpáticos pilotos controlados pelo programa, mas também oponentes em carne e osso, já que até dez usuários podem jogá-lo em rede.

Especificação de Sistema



Micro: Pentium 90 ou superior
Memória RAM: 8 MB RAM para DOS; 16 MB para Windows 95
Espaço livre em disco: ... MB
Sistema de vídeo: SVGA 256 cores
Drive: CD-ROM de dupla velocidade
Sistema/ambiente operacional: DOS e Windows 95
Documentação: português
Software: inglês
Categoria: ação
Fabricante: Psygnosis

Código de Trapaça

Digite MACSrPOO para todas tracks e bowls

Digite CREDITZ! para ver os creditos como se você tivesse acabado a divisão 1.

Essa é para quem não quer perder nada: em vez do nome, digite MACSrPOO (dá todas as pistas) e CREDITZ! (mostra telas animadas dos criadores do jogo).

Nenhum comentário: