terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Die Hard Trilogy 2: Viva Las Vegas

Die Hard Trilogy 2: Viva Las Vegas

Se você pensava que ela acabou, se enganou: a série Die Hard Trilogy está de volta. . A exemplo do primeiro título, são três tipos de jogo, baseados nos filmes da série Duro de Matar, estrelada por Bruce Willis ( John McLane), em que você enfrenta diversos tipos de desafios, desde um jogo de tiro, uma alucinante corrida de de carros em alta velocidade e o melhor dos 3 : um game de ação em que você deve resgatar reféns, fugir de cadeias e enfrentar os terroristas.


Características::

Abra seu caminho com socos e tiros em um prédio pronto para explodir! Este jogo é “detonante” – literalmente! Você pode destruir quase tudo, incluindo paredes, plantas, carros e motocicletas. Uma característica especial, que faz as paredes "desaparecerem", assegura que você nunca vai perder John McClane de vista, enquanto ele passa por portas, obstáculos e contorna paredes. As ações de todos os personagens foram criadas usando a técnica de captura de movimento. Esta tecnologia que utiliza vídeo de pessoas reais, que são digitalizados e tratados no computador, permite que seus movimentos sejam bem reais.

Acabe com os terroristas em um aeroporto seqüestrado! Construa seu arsenal enquanto você se livra dos terroristas. Suas armas possuem poder destrutivo, resposta de gatilho, capacidade de munição, cadência de tiro automático e som diferentes. Lembre-se: conforme o jogo avançar a dificuldade também aumenta. Você pode virar, apontar e atirar 45 graus em qualquer direção, passando por níveis 3-D altamente detalhados. Mas se você levar um tiro, vai sentir isso, e sua visão, por um breve momento, se tornará significativamente obscurecida!


Dirija acima, abaixo e através de uma grande cidade sitiada com bombas escondidas! Entre e se segure enquanto acelera pelas ruas da Cidade de Nova Iorque. Você deve localizar rapidamente as bombas escondidas, pois o relógio do detonador não pára. A tecnologia de captura de movimentos, mais as texturas digitalizadas, tornam os movimentos de cada habitante incrivelmente reais. Você tem a sua disposição mais de 15 veículos, inclusive um Táxi, um Carro de Polícia, um Caminhão de Lixo, um Ônibus Escolar, uma Empilhadeira e algumas “máquinas” italianas e alemãs para uma aventura em alta velocidade. Cada veículo possui uma dirigibilidade, velocidade, aceleração, freada, peso e capacidades de derrapagem diferentes.

Requisitos de sistema

Windows 95/98
Pentium 200 MHz ou melhor
3D Graphics Accelerator
32 MB RAM
DirectX 6

Dicas de jogo

Você deve abrir caminho, andar por andar, até o terraço, procurar reféns por corredores e escritórios ainda em construção e enfrentar terroristas. Ah, mais uma coisa: quando matar o último terrorista do andar, uma bomba será ativada e você deverá achar o elevador para fugir da fase e chegar ao próximo andar.

É preciso vasculhar muito bem cada fase para não deixar passar nada. Atire em tudo que puder: carros, vidros, mesas, janelas. Muitos objetos que estão no cenário podem abrir passagens secretas ou liberar alguns itens. Não se esqueça de recolher as armas e munições de cada fase.
Durante o jogo você vai encontrar algumas telas de bônus. Nestes bônus você será enviado para o terraço do prédio onde deverá proteger um grupo de reféns que serão resgatados por um helicóptero da polícia. Muitos itens e armas estão jogados pela fase. Mate os terroristas, mas cuidado para não detonar os reféns.

Solução do jogo

O jogo começa nos arredores do aeroporto e você tem de atirar em tudo: muitas coisas que estão no cenário podem ajudar, dando tiros e armas especiais. Você constrói seu arsenal pegando as armas que os terroristas deixam escapar.
O jogo se desenrola em vários cenários, com tomadas dentro e fora do aeroporto. Você não tem o controle do movimento da cena. Toda a ação é comandada pela câmera do jogo automaticamente.
O visual deste jogo é o melhor da trilogia, por se passar em um mundo totalmente 3D. As melhores cenas são as de perseguições ou disputas. Esse jogo oferece muitas passagens e itens secretos. Veja, a seguir, onde você pode achá-los.

Fase 1
- Derrube todos os helicópteros para iniciar o jogo com duas beretas.
- Se você entrar no aeroporto sem ter acertado nenhum civil, ganhará uma rota especial chamada "God Cop".
- Atire no vidro do porta-jornal para ganhar uma caixa de energia.
- Atire na máquina de refrigerantes para ganhar energia extra.
- Atire no vidro da loja de presentes e ganhe um foguete.

Fase 2
- Logo no início da fase, estoure o barril e mate os terroristas, sem ferir os civis.
- Depois de saltar da sacada e começar a andar em direção às escadas rolantes, não mate nenhum civil para ganhar um caminho secreto.
- Quando você estiver se aproximando da segunda calçada rolante, depois da primeira escada rolante, não atire no barril e nem mate nenhum civil. Pegue energia e granadas.
- Na parte da tela onde você entra por uma abertura, a tela vai girar. Se conseguir destruir todos os terroristas, ganhará a rota "Gratuituous Violence".
- Depois da área secreta, há uma passagem com a mensagem "No One Escapes". Mate todos os terroristas e entre em outra área secreta.
- Quando estiver atrás da equipe da SWAT, não atire neles! Se você acertar apenas nos terroristas, a mensagem "Nice Shooting" vai aparecer e você ganhará muitos itens.

Fase 3
- Quando os inimigos estiverem correndo em sua direção no início da fase, mate todos e salve os cidadãos. Como recompensa você ganhará um clip de munição para a M-16m. Este clip é infinito.
- No momento em que as granadas caírem em sua direção, atire no policial. Ele correrá para longe e não morrerá.
- Quando estiver em uma pequena área circular com ventiladores na parede, mate todos os inimigos para ganhar o "Gratuitous Violence".
- Depois que você matou o Head Honcho, detone todos os inimigos e ganhe um pente de munição para a metralhadora Steyr.

Fase 4
- Logo no início da fase, derrube o helicóptero, mate todos os inimigos e não acerte os civis.
- Quando estiver parado em frente ao prédio perto do aeroporto, mate os dois chefes no telhado. Depois salte e pegue a rota "Good Cop" e ganhe a metralhadora AK-47 infinita.

Fase 5
- Na parte em os terroristas usam os reféns como escudo, salve os reféns e ganhe a bereta.

Fase 6
- No início da fase, quando estiver no ar, olhe para a igreja. Você deve procurar dois inimigos que estão no canto. Atire no primeiro para ganhar um pente de munição para a metralhadora MP-5 e no segundo para ganhar uma metralhadora Steyr.
- Para ganhar a rota "Good Cop", não acerte nenhum civil quando estiver com o snowmobiles em frente à igreja.

Fase 7
- Destrua o maior número de snowmobiles que conseguir para ganhar um pente de munição infinita para a metralhadora MP-5.
- Exploda o helicóptero sobre a ponte e pegue um pente de munição infinita para a metralhadora Steyr.

Dicas de Trapaça


Pressione Esc para pausar o jogo, e em cada uma das telas particulares digite os seguintes códigos:

Todos os estágios
Modo deus (invencível) - painless
Mover a câmera - followme

Estágio de tiros
Todas as armas - weapons
Munição - ammo
Auto-recarregar - autoload
Mira automática - autofire
Inimigos lentos - slowmo
Foguetes lentos - slowrocket

Estágio da ação
Todas as armas - weapons
Munição - ammo
Congelar inimigos - freeze
Mira automática - targeting
Mira laser - laser
Atravessar paredes - ghost
Superpulo - followterrain
Modo esqueleto - mrbones
Modo elétrico - shocked
Visão primeira pessoa - fps
Mais sangue - fragyuck
Cabeças pequenas - pillowmode
Cabeças grandes - bighead

Estágio pilotando
Dirija através das paredes - ghost
Nitro infinito - nitro
Dirigir com rapidez - chantastic
Congela tempo limite - freeze
Neve - snow

Nenhum comentário: