terça-feira, 11 de dezembro de 2007

DRACULA 2

DRACULA 2

Entre Londres e a Transilvânia, Jonathan terá que guardar a vida de sua amada das garras de Drácula. Sangue, traição e paixão serão as palavras chaves que envolverão a todos nessa trama de terror e suspense. O jogo, com elaborados gráficos 3D e efeitos sonoros, é um mix de aventura, suspense e mistério, envolvidos numa atmosfera de tensão, medo e sedução produzida fielmente pela trilha sonora do jogo. Como no filme de Francis Ford Copolla, Drácula 2 é baseado no best-seller de Bram Stocker, o que exprime uma visão mais romântica do Príncipe das Trevas. É o homem ferido em busca do seu amor eterno, enfrentando a tudo e a todos para conquistá-lo. Esse enredo torna o game Drácula 2 ideal para o público tanto masculino como feminino. Suas cenas cinematográficas torna a interatividade quase que constante durante todo o jogo, são mais de 25 horas de jogo que propõe aos jogadores muitos puzzles, pistas, segredos e mistérios a serem desvendados.

• Seqüência e Drácula, um dos maiores sucessos de 2000
• Mais de 25 horas de jogo com 100 animações e 30 minutos de diálogos.
• Explore o interior do castelo na Transilvânia enquanto desvenda um terrível mistério.
• Persiga impiedosamente sua presa no labirinto subterrâneo.
• Intuitivo, envolvente, excelente jogabilidade

Das sombras do Cemitério de Highgate até as inexploradas catacumbas do castelo do conde da Transilvânia, perca-se em um universo 3D apavorante.

Requisitos de sistema

Processador Pentium 233 Mhz, Windows 95/98/Me, 32 Mb de Ram, leitor de CD-ROM 4X, DirectX 7.0 ou superior compatível (incluido no cd rom), Placa de vídeo com 4 Mb de memória e Resolução de tela de 800x600, Placa de Som de 16 Bits 100% compatível com Sound Blaster.

Configuração Recomendada:

Processador Pentium II 266 Mhz ou superior, Windows 95/98/Me, 64 Mb de Ram, leitor de CD-ROM 4x, DirectX 7.0 ou superior (incluído no cd rom), Placa aceleradora 3D compatível com OpenGl e resolução de tela de 800 x 600, Placa de Som de 16 Bits 100% compatível com Sound Blaster.


Dicas do Jogo

Biblioteca

Siga reto pelo corredor 1 vez e olhe à direita. Use os óculos na cabeça do vampiro e a cruz com o medalhão no pentagrama e consegue agora abrir esta porta. Entre no BALCÃO e observe o tabuleiro de xadrez. Outro PUZZLE para ser resolvido. A 1ª coisa a fazer é abrir seu Inventário e pegar sua folha quadriculada e coloca-la neste tabuleiro. Abra o livro vermelho e use os óculos. Observe a formação do tabuleiro de xadrez desta página. Numere as colunas de A até H e veja a ordem (de baixo para cima) onde as peças aparecem. Olhe para o tabuleiro de xadrez e deve colocar as peças na mesma ordem do livro.

Para resolver este PUZZLE click nas letras na seguinte ordem: F, B, H, E, A, C, G e D. As peças vão para seus lugares correspondentes. Pegue sua folha quadriculada e observe-a. Veja que o desenho das peças ficou registrado nela.

Saia do BALCÃO, vá até o final da sala e desça a escada. CHÃO DE XADREZ SALVE O JOGO e olhe o chão. Compare este chão com sua folha quadriculada e observe que as cores dos quadrados estão invertidas. Deve andar por este chão nas posições das marcas de seu papel. Observe a figura abaixo e veja as casas que deve clicar. Ao chegar no centro da sala o chão quebra e DRÁCULA aparece. Assim que terminar a seqüência abra seu Inventário e pegue o telescópio. Use este telescópio na porta que tem no final desta sala. Use na porta os óculos e veja um pentagrama. Use neste pentagrama o anel dourado que DORKO te deu e aparece uma ponte. Atravesse a ponte e se aproxime da porta. Use novamente os óculos e veja o pentagrama de perto. Agora use nele a cruz com o medalhão e a porta abre. Saia por ela

Ordens do Degraus ( CD 2 ): 00 2° 5° 6° 8° 9°

Nenhum comentário: