quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

RAIBOW SIX - COVERT OPERATIONS

RAIBOW SIX - COVERT OPERATIONS

Sorte, genética ou golpes do destino não bastam para fazer de você um membro da equipe Rainbow. Isso só é possível com muito esforço, planejamento e um dedo rápido no gatilho. Se conseguir reunir esses atributos, poderá integrar o esquadrão e aprender táticas autênticas dos maiores especialistas.

Como parte do treinamento, você assiste a vídeos de especialistas do contra-terrorismo. Depois, organiza seu esquadrão e testa suas recém-adquiridas habilidades em 9 níveis.

Você ganha uma fita cada vez que comprova o domínio de uma tática de combate das Forças Especiais durante as avaliações. Se demonstrar que realmente é capaz, poderá vir a ser a arma mais mortífera que a equipe Rainbow já teve.

CARACTERÍSTICAS

-9 níveis totalmente novos, com missões e táticas de jogo inéditas.

-Missões personalizáveis, com possibilidade de escolha do tipo de jogo, do mapa e do nível de dificuldade.

-Certificados de domínio das disciplinas de combate, que incluem negociação de reféns, seleção de equipamentos, análise de fotos da Inteligência e muito mais.

-Escolha das melhores armas e equipamentos para diversos tipos de operações secretas.

-Seção de bônus especial: O making of dos jogos Rainbow Six e Rogue Spear.

Requerimento do sistema
Pentium II 266 MHz ou superior,Windows 95/98

64 MB de RAM

400 MB de espaço livre em disco

Unidade de CD-ROM de velocidade 4X (8X recomendada),

Placa de som compatível com o DirectX 7 ou superior, Placa 2D compatível com o DirectX 7.0 ou superior, com capacidade para 16 bits de cor (High Color) ou placa de vídeo com no mínimo 4 MB, compatível com o Direct 3D


Nenhum comentário: