quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

RAINBOW SIX

RAINBOW SIX


RAINBOW SIX (R6). Baseado no mais recente best-seller de Tom Clancy, Rainbow Six e o codinome de uma unidade de elite especializada no combate ao terrorismo e operações CQB (em recinto fechado). Como QUEM JÁ FOI membro de equipe do SpecOps, um jogo que enfatiza o planejamento e a execução de operações de combate ao terrorismo, isso tudo tem um atrativo óbvio.

Depois de alguns vídeos de abertura que detalham o estabelecimento das unidades Rainbow Six como resposta ao crescente terrorismo global, você pode treinar em vários percursos de obstáculos, pistas de tiro e casas de matança modeladas perfeitamente como ambientes de treinamento reais das forças de elite. Você irá levar um certo tempo para decorar os múltiplos comandos de teclado do jogo, pois o realismo e a precisão técnica dos treinamentos em R6 é impressionante, ensinando o jogador a atirar em movimento, a planejar e a trabalhar em equipe. R6 combina planejamento e ação, mas o grosso do jogo esta na fase de planejamento das missões.

Assim que uma nova campanha e selecionada, o game o leva para seu primeiro Briefing de Missão. Lá você encontrara conselheiros que rapidamente expõem a situação e estabelecem os objetivos de sua missão e tática de combate. Felizmente, algumas missões têm um plano operacional já padronizado para planejadores preguiçosos.


Após isto as equipes vão até o ponto de inserção da missão. Você joga como líder, de uma perspectiva que pode ser de primeira ou de terceira pessoa, com a equipe seguindo seus movimentos, não importando os pontos de destino. Se você morrer ou ficar incapacitado, pode mudar de personagem. Nessa altura, todo o planejamento é jogado pela janela e o sucesso depende mais das suas habilidades de tiro do que de sua aptidão de planejamento. De fato, se você é particularmente bom, pode completar algumas missões sozinho. Entretanto, isso não é muito realista. As ordens que você dá influenciam as ações das outras equipes, e você pode mudar seus modos de procedimento em qualquer ponto, clicando nos botões de Regras de Comprometimento. A fase de ação termina quando todos os objetivos da missão foram realizados ou todos os terroristas foram eliminados.

O combate é real e fluente em muitos casos, um tiro bem dado derruba um terrorista. Os personagens têm animações bem suaves, gráficos 3D realistas e sons ambiente que trabalham juntos para formar uma sensação de tensão que é oposta à sangrenta mutilação intencional de outros jogos em primeira pessoa, como QUAKE II. As opções multiplayer incluem jogo via LAN ou Internet com serviço Multiplayer gratuito.


Escolha a especialidade da sua equipe com os objetivos da missão. Se a missão pede reconhecimento, use os operadores com o melhor modo furtivo; para grampear um telefone, use operadores habilidosos em modo furtivo e em eletrônica. Selecione também um expert em demolições por equipe para derrubar portas e desarmar granadas. Use Ding Chavez como seu alter ego principal. Com as melhores habilidades de todos os operadores, ele aumentará suas chances de sobrevivëncia e, portanto, de sucesso. Use o modo Sniper e de cobertura para eliminar inimigos à distância e evitar conflitos diretos. Mantenha os tiroteios no mínimo porque são imitações fracas da coisa real. Lembre-se de descansar seus operadores após as missões, pois a fadiga irá afetar a performance deles. Na verdade, preserve seus homens planejando missões com equipes de dois homens. Mande um enquanto usa o outro como apoio. Você pode explorar a Inteligência Artificial inadequada para ganhar as missões dessa maneira.Aplique o velho ditado "mantenha as coisas simples" quando planejar os pontos de destino. Use Códigos Alpha para uma equipe, enquanto designa Códigos Bravo e Charlie para as outras equipes. Use os Códigos Delta para ações especiais, como desarmar bombas ou escoltar prisioneiros.

Requerimento do sistema

Pentium 166
Windows 95/98
16MB de RAM
100MB de espaço Iivre no disco rígido
CD-ROM 4x
Vídeo SVGA de 16 bit
Placa de som compatível com SoundBlaster 16
Modem de 28,8 para jogo via TCP/IP.
SUPORTE 3D: direct3D, nVidia RIVA, 3Dfx.
SUPORTE MultiPlayer: Modem (2 jogadores), LAN, Internet(2 a 4 jogadores), 1 CD por jogador
PUBLISHER: Red Storm Entertainment.

Dicas de Trapaça

Enquanto estiver jogando no modo Single player, pressione a tela ' (acento) para chamar o console de comando. Em seguida entre um dos códigos abaixo

CÓDIGO RESULTADO
teamgod or avatargod Modo invelcivel
5fingerdiscount Munição
turnpunchkick Jogadores 2D
1-900 Corpos enormes
meganoggin Cabeças enormes
bignoggin Cabeças enormens em todos os personagens
stumpy Personagem Stumpy
explore Liga e desliga as condiçõesde vitória
nobrainer Desabilita a Inteligência Artificial
silentbutdeadly Andar e soltar Pum
clodhopper Pés e mãos enormes
fastactionresponseteam Soltar PUM

Solução do Jogo

1º MISSÃO

Siga em frente e vá até a parte direita suba a escadinha arrombe a porta vá reto entre vire
a direita entre na porta da esquerda siga em frente entre no salão suba as escadarias e
entre na porta a esquerda entrando entre numa porta que vai estar bem na sua frente
resgate o embaixador apertando insert até que fique no modo escolta Se você estiver no
nível novato você já vai passar a fase se estiver no nível de elite volte vez do começo
aonde você entrou entre naquela porta e vai ter uma porta a esquerda entre nela e já atire
no cara que estiver mirando na cabeça da refém e vá até aonde você começou o jogo e n
uma parte vermelha vá até lá com todo a equipe e aperte q ou w ou e ou r

2º MISSÃO

Vire a esquerda e entre na entrada, vá reto, mate todos os capangas e suba a escada da
casa na sua frente, entre na porta, vire a esquerda, vá reto e entre na porta da direita,
suba as escadas, vire a direita de novo e entre na porta da esquerda pegue a refém com a
tecla insert até ficar no modo escolta e volte da onde você começou o jogo e aperte a
tecla q, w ou r.

3º MISSÃO

Suba as escadas até chegar na segunda porta entre vire a direita suba a escada entre na
segunda porta entre numa porta que vai estar do lado direito depois da primeira entre vá
até a porta da frente e entre va reto e vire na porta da direita desligue a bomba volte vez
da escadinha e abra a porta que você passou abra e suba todo o prédio entre na porta lá
da frente e entre na primeira porta a direita falo pessoal até a 4ºmissão

4º MISSÃO

Entre no condomínio vire esquerda vá reto entre na primeira porta vá reto vire a esquerda
na ultima porta desça as escadas e pegue os reféns e volte vez do começo com a sua
equipe e aperte q ou w ou e ou r.

5º MISSÃO

Entre no meio da ponte vire a direita siga os trilhos mate os terrorista pegue os reféns e
volte até aonde você começou o jogo

6º MISSÃO

Vá até a porta do lado direito desça a escada vá até a 3 porta desça escada vire a
esquerda vá reto vire a esquerda em todas as portas a que tiver com uma porta lá em cima
do lado direito é aonde está o refém pegue-o e volte tudo

7º MISSÃO

Vá reto até o final vire a direita mate todos os terrorista e o principal a o que vai estar
correndo mate todos os terroristas e vai passar

8º MISSÃO

Vá reto vire a esquerda vire a direita vá reto espere um terrorista de branco sair e mande
bala nele por que ele que é o chefe e depois divirta-se matando os palhaços

9º MISSÃO

Vá reto entre na primeira porta vá e entre na segunda vá até a porta e vire a direita vire a
direita de novo vá reto passe pelas duas porta vire a esquerda vá reto suba as escadas vá
reto vire a esquerda vá reto vire a direita entre na porta abra a outra porta vire a direita
entre na porta a direita e vire a esquerda vá reto entre na porta e mate o terrorista e vc
vai passar

10º MISSÃO

Suba a escada mete o comandante ele vai estar com a mesma roupa dos terrorista desça e
mate todos desça de novo entre na porta entre na segunda porta a direita vá reto e entre
na porta do fundo lá vá reto e entre na porta a esquerda e vire a esquerda vá reto e já
mate o terrorista e pegue a senhorita anne lang e volte vez do começo

11º MISSÃO

Vá até a árvore espere o cara entrar no fundo do lado esquerdo e vá reto entre na
abertura nos tijolos e entre na segunda porta feche a porta e desative a segurança volte e
entre na porta que você não entrou grampeie o telefone e volte vez do começo

12º MISSÃO

Desça do heliporto vire a esquerda e vá reto entre na segunda cabine desça as escadas vá
reto vire a direita e arrombe a porta vá reto vire a direita arrombe a porta e desative a
segurança volte vez do começo e entre na primeira cabine vá até o segundo andar abra a
porta vire a esquerda vá reto chegando no fim abra a maior porta do lado esquerdo e
pegue as informações volte até o heliporto e você ira passar

13º MISSÃO

Suba o morro espere os carros virem mate todos os caras menos o que vai ficar agacha
siga a estrada até chegar no canteiro de obras com toda a equipe e aperte q ou w ou e ou
r

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