quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

ROOLER COASTER TYCOON

Chegou a hora de usar toda a sua criatividade para fazer aquilo que você sempre quis: montanhas-russas alucinantes, arrojadas pistas de
Kart, teleféricos e muitos outros brinquedos.

O mundo dos parques temáticos é um dos empreendimentos mais emocionantes que existe. Com o RollerCoaster Tycoon, você vai ter oportunidade de tornar-se um verdadeiro magnata nesse universo cheio de surpresas! Ganhe rios de dinheiro projetando, construindo e administrando alguns dos maiores e mais sensacionais parques temáticos do mundo.

O parque temático naturalmente não se limita à altura de uma montanha-russa ou à sua capacidade de deixar as pessoas enjoadas! Você está prestes a desempenhar o papel de incentivador da exploração imobiliária, e também de engenheiro, contador, paisagista, administrador e empresário da indústria de entretenimento. Seu parque deve proporcionar a todos um dia de diversão, a um preço acessível. Os visitantes precisam de conforto, alegria, boa comida e divertimento. Mas, ao mesmo tempo, você tem contas a pagar, gastos com publicidade e uma folha de pagamento a honrar, sem contar outros problemas. Para ser bem-sucedido, você vai ter que usar todas as suas habilidades.

Aqui vão algumas dicas. Ao projetar um brinquedo, imagine-se como um artista. Você pode fazer o usuário rir ou chorar; você pode impressioná-lo, iludi-lo, assustá-lo, diverti-lo ou aterrorizá-lo. Está tudo em suas mãos! Pense só no seu poder! Mas os artistas precisam entender seu público. Quem você está tentando entreter? Famílias com filhos pequenos? Adolescentes com sede de emoções fortes? Ou qualquer pessoa que apareça em seu parque, incluindo avós e criancinhas? Pense num passeio de montanha-russa como uma jornada de aventura. Ele precisa ser variado. Não é só ir para baixo e para cima. É preciso provocar surpresas e bons sustos. A volta deve ter momentos calmos que dêem uma falsa sensação de segurança e momentos alucinantes para deixar os visitantes com o coração nas mãos. O passeio deve ser ao mesmo tempo impressionante e divertido. O projeto da montanha-russa tem que se harmonizar com o parque e a paisagem ao seu redor. Partes do brinquedo poderão ser vistas do chão, mas certos trechos devem ficar ocultos para causar surpresa durante o passeio. Use árvores, túneis e outros tipos de barreira para incrementar a sensação de aventura. Crie efeitos com tanques de água, colinas e vales que os seus passageiros vão atravessar a toda velocidade. Todos esses elementos estão à sua disposição, por isso não hesite em usá-los.

Lembre-se: qualquer pessoa pode criar uma montanha-russa que proporcione uma primeira queda impressionante. Mas será que você consegue manter o passeio divertido e vibrante até o fim? Ao projetar a Nemesis em Alton Towers, eu queria me certificar de que o trajeto seria veloz e divertido até o último trecho, antes do ponto de chegada e embarque. Pensando nisso, incluí um buraco bem antes dos freios da chegada e fiz com que os trilhos afundassem subitamente em uma espiral. Essa queda final causa um enorme impacto. Se os passageiros de uma montanha-russa ficam entediados na metade do passeio, vão embora decepcionados. Porém, se saem entusiasmados, mais cedo ou mais tarde acabam voltando - e se sentirão mais motivados a comprar uma foto tirada deles durante o passeio.

Caracteristicas

O RollerCoaster Tycoon é o primeiro simulador de construção e gerenciamento ao mesmo tempo sofisticado e fácil de usar. Você vai se realizar proporcionando diversão para centenas de pessoas e, claro, ganhando muito dinheiro...

Prove que é um bom administrador enfrentando o mau tempo, organizando a segurança e a limpeza e ouvindo as queixas do público.

- Arquitete 14 projetos incríveis de montanhas-russas.
-Teste vertiginosos barcos e rodas-gigantes.
- Seja refinado na decoração e esperto na escolha de lojas e quiosques.
- Conserte os brinquedos e, se necessário, reconstrua-os.
- Avalie as pesquisas de opinião dos frequentadores.

Requisitos do sistema

MÍNIMOS:

Pentium 90MHz
Placa de vídeo SVGA de 1 MB
Unidade de CD-ROM de velocidade 4X

RECOMENDADOS:

Pentium 200MHz MMX
32 MB de RAM
Placa de vídeo SVGA de 2 MB
Unidade de CD-ROM de velocidade 4X

EM COMUM:

Windows 95 ou 98
Placa de som compatível com o Windows
DirectX 5.0 (incluso no CD do jogo)
50 MB de espaço livre no disco rígido
Mouse

Dicas

Picture guest : Entre "Chris Sawyer" no guest name para quem a\caminha e tira fotos de seu parque

Painting guest : Entre "Simon Foster" no guest name para quem caminha e pinta quadros de seu parque.

Happy guest : Entre "Melanie Warn" no guest name para deixa-los muito felizes

Waving guest : Entre "Katie Brayshaw" no guest name para algume caminhar e conhecer a todos

Pagar o dobro para usar brinquedos : Entre "John Mace" no guest name

Pessoa que se surpreende: Entre "John Wardley" no guest name.

Go-Karts mais rápidos : Entre "Damon Hill" no guest name.

Mega Park : Complete com sucesso todos os nível para habilitar o Mega Park.

Extra money : Depois do segundo ano, desligue o parque (incluindo rides e stands) por um ano inteiro. Então irá apareçer um homem e ele te dará $1,000,000.


Nenhum comentário: