quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Star Wars: Episódio I Racer

Star Wars: Episódio I Racer

Suba à cabine, prenda o cinto de segurança e experimente a pura adrenalina e emoção da seqüência de Podracing de Star Wars: Episódio I A Ameaça Fantasma. Assuma os controles como o futuro Jedi Anakin Skywalker, ou qualquer um dos mais de 20 Podracers, e sinta toda a força de dois potentes motores de jato em velocidades simuladas de até 600 mph (960 km/h). Pilote um veículo impulsionado a turbina por 8 mundos espetaculares. Enfrente lagos de metano flamejantes, ataques de Tusken Raiders, túneis antigravitacionais e muito mais numa luta eletrizante onde a opção é vencer ou morrer e todos farão qualquer coisa para atravessar a linha de chegada.


Anakin Skylwaker, o protagonista da saga Star Wars, aparece no jogo StarWars: Episódio I A Ameaça Fantasma mas o usuário não pode controlá-lo. Para viver as emoções do jovem escravo, o aprendiz de Jedi que depois se tornará o assassino cruel de voz metálica, o Darth Vader, há um outro jogo, o StarWars: Episódio I Racer, que a PI também está lançando simultaneamente com o mercado norte-americano. StarWars: Episódio I Racer é um jogo de corrida. Não, não é mais um jogo de corrida com veículos e pistas tradicionais. Os carros são os podracers e as pistas são locações de StarWars. E o que isso tem de mais? Simples: os podracers correm a quatro pés acima do solo e em velocidades simuladas de até 600 mph (960 km/h), e as disputas acontecem em cenários que vão de lagos de metano flamejantes a túneis antigravitacionais.

StarWars: Episódio I Racer é baseado numa das mas eletrizantes seqüências do filme. No cinema, são quinze minutos de frio na barriga. No jogo, são horas e horas de muita adrenalina. No filme, Anakin participa de uma corrida no deserto em busca de sua liberdade. Nenhum humano ainda venceu uma Podracing, mas Anakin tem a Força e isso irá ajudá-lo a se livrar de seu senhor, Jabba the Hutt. No jogo, será o usuário que sentirá os efeitos dos poderes malígnos do lado negro, assumindo os controles como Anakin.

O jogador pode escolher entre dúzias de diferentes podracers, cada um com um visual diferente, mas todos com duas turbinas conectadas ao cockpit e presas a um tênue raio de energia elétrica. Alguns podracers são menores e mais ágeis, mas não tão fortes quanto os maiores que, por sua vez, são mais lentos. A escolha é do jogador....Já os adversários, mais de vinte, não serão opção do jogador e usarão de muita sabotagem (StarWars: Episódio I Racer não tem armas) para derrotá-lo.

StarWars: Episódio I Racer tem mais de 20 pistas, divididas em oito mundos. A disputa começa em Tatooine, segue os circuitos dos outros planetas e termina também em Tatooine. Assim, o usuário poderá correr em uma pista montanhosa, em um pântano, em um planeta gelado repleto de cavernas e túneis etc. Cada pista reserva uma coleção de obstáculos e de desastres como, por exemplo, uma chuva de meteoros ou um ciclone. Nessas horas, os efeitos especiais ganham ainda mais força. São faíscas voando quando o podracer rela nas paredes, ondas de nuvens de poeira, peças de veículos danificados voando descontroladamente e explosões espetaculares. Tudo embalado pela trilha sonora emprestada do filme.

Caracteristicas

Reviva toda a emoção e vibração da seqüência de Podrace de Star Wars: Episódio I A Ameaça Fantasma.

Com a pós-combustão acionada, os Podracers aceleram numa velocidade simulada de 960 km por hora.

Corra numa furiosa competição contra mais de 20 adversários.

Percorra mais de 20 pistas em 8 mundos exclusivos.

Evite perigos como lagos de metano, chuvas de meteoros e Tusken Raiders.

Apresentando Jake Lloyd como a voz de Anakin Skywalker.

Espetaculares ambientes 3D (hardware 3D necessário).

Efeitos sonoros de Podracer e trilha sonora épica tirados diretamente do Episódio I.

Suporta todos os joysticks force feedback e colunas de direção compatíveis com Direct 3D.

Suporte para multijogador (veja os requisitos do sistema)

Requerimento do sistema

-Sistema Operacional: Windows 95 ou 98
-Computador: Necessário computador 100% compatível com Windows 95/98 e DirectX
-CPU: Necessária CPU 200MHz ou mais rápida
-Memória: 32MB de RAM exigidos, 64 MB recomendados
-Vídeo: Necessário acelerador gráfico PCI ou AGP Direct 3D com 4MB
-Som: Placa de som de 16 bits ou acima requerida – placa de som PCI 3D opcional
-CD/ROM: CD/ROM de velocidade quádrupla requerido
-Dispositivos de Entrada: Joystick, Mouse e Teclado requeridos. Joystick é recomendado. Joysticks force feedback e colunas de direção compatíveis com DirectX são suportados.
-DirectX: O DirectX 6.1 é incluído no CD e deve ser instalado antes de jogar
-Suporte para Multijogador: A definir Rede Local: Suporta 2-8 jogadores

dicas

Na tela em que você está comprando peças para o seu POD, tecleA [Shift] + [F4] + 4 para ter uma extra de $1000. Nota: somente pode ser usado 5 vezes.


Turbo: para pegar o turbo, aperte seta para cima e acelere. Quando a bolinha amarela aparecer no velocímetro, aperte o [shift] e continue acelerando. Não use o turbo por muito tempo para não aquecer a nave.

Pit Droids: entre as corridas, reserve um pouco de dinheiro para comprar robôs para consertar a sua nave durante a competição.

Comprar peças: após a corrida, dê a prioridade ao conserto de peças que você já possui. Só depois compre peças novas.

Nenhum comentário: